Home > Nossos Produtos > Por que os cães precisam de brinquedos?

Por que os cães precisam de brinquedos?

9 de outubro de 2020
Nenhum comentário

 

Assim como os seres humanos, os cães também podem ficar entediados e precisar de outras coisas que os ajudem a distraí-los com atividade. Os brinquedos, assim, ajudam na estimulação física e mental. Basicamente, os brinquedos para cães ajudam contra a monotonia e o comportamento negativo associado a ela.

Além disso, brincar é uma ótima maneira de seu cão aprender como interagir com pessoas, outros cães e também é um jeito divertido para você se relacionar ainda melhor com seu peludo.  Brincadeiras aliviam o tédio e auxiliam na redução de calorias.

Mas atenção: é preciso muito cuidado ao escolher um brinquedo para seu cachorro, principalmente quando se trata de segurança. Pode parecer óbvio, mas é necessário sempre se certificar de que realmente foi desenvolvido para animais de estimação. Além disso, os brinquedos para cães não podem ser tóxicos e não devem ter partes que possam ser engolidas com facilidade.

Como escolher o ideal para seu pet?

Existem muitos tipos de brinquedos para os peludos. Alguns podem ser usados para promover o desenvolvimento geral e o crescimento do seu cão. Outros, para ajudar na saúde bucal. Mas todos devem ser divertidos!

O tipo de brinquedo ideal é definido pelo porte, pelo comportamento do seu peludo e pelo tipo de mastigação. O material do produto também é muito importante – é preciso que seja durável, resistente e atóxico. E sempre faça a conferência com o médico veterinário para verificar se o brinquedo que você comprou é mesmo seguro para o seu filho de 4 patas.

A Costashow disponibilizou alguns tipos de brinquedos em nossa loja virtual, todos desenvolvidos usando um novo composto de poliuretano atóxico e inodoro, que é muito mais resistente do que os fabricados em PVC, Látex ou Pelúcia, além de terem um visual super atraente.

Para os cães com perfil de mastigação moderada, temos o Boneco Buddy Flex e o Graveto Buddy Flex. Agora, para cães que amam roer e destruir tudo pela casa… indicamos o Milho Buddy Nylon e o Graveto Buddy Nylon.

Boneco Buddy Flex

Graveto Buddy Flex

Milho Buddy Nylon

Graveto Buddy Nylon

Você encontra todos esse modelos, clicando aqui.

 

Para finalizar, nunca é demais lembrar. Em qualquer situação, fique sempre atento! Nenhum brinquedo para cachorro é indestrutível. Supervisione sempre. Nossos peludos amam brincar, mas amam ainda mais a nossa companhia.

 

Brincar com seu cão é importante para a saúde dele… mas isso também vale para você.

Sobre o Autor:
Administrador Site

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Mensagem:
Nome:
Email: